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Política de trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Recebi uma peça com defeito, o que faço?

Primeiramente sentimos muito pelo ocorrido!

Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento de garantia solicite-o através do e-mail: paty.zanco@gmail.com, ou pelo Whatsapp (54)99697-3005 enviando fotos e um breve relato sobre o defeito apresentado pelo produto. Esta informação é muito importante para o atendimento.


Como faço para devolver meu pedido?
O prazo para realizar a devolução de compras realizadas no site por desistência do cliente é de até 15 dias corridos após o recebimento da compra. O horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h às 18:30h.

Estaremos realizando as trocas dentro das suas devidas coleções (peças de verão por verão) (peças de inverno por inverno).

Com o estorno do cartão de até 60 dias. Para iniciar o processo de Troca / Devolução: - Encaminhe uma mensagem para nós através do Whatsapp do (54) 9 9697-3005 e informe seu nome completo e CPF - Informe qual peça do seu pedido você deseja devolver e motivo da solicitação. Após sua solicitação de Troca / Devolução ser concluída em nosso Whatsapp, você receberá um retorno sobre o andamento da solicitação em até 24 horas. 


Quais as condições de devolução das peças?
Só serão aceitas mercadorias intactas, ou seja, com etiquetas fixadas, não lavadas, sem marcas de uso, sem manchas e, sem alterações feitas pelo cliente. As peças devolvidas devem estar acompanhadas da Nota Fiscal de Compra.

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